Crianças entregam carta pedindo para Sampaoli não deixar o Santos
Dois torcedores mirins roubaram a cena hoje no CT Rei Pelé antes do treino do Santos. Acompanhando as notícias recentes de que o técnico Jorge Sampaoli poderia deixar o Santos, Bruno, de 7 anos, e Isabela, de 9, escreveram uma carta pedindo para que o argentino continue no Peixe.
A tradução ficou por conta do pai, Moisés do Nascimento, que acostumou os dois a virem ao CT do Santos e deu o passo inicial dessa admiração por Sampaoli.
"Sempre que dá a gente vem ao CT e o Sampaoli deixa eles entrarem para assistir o treino. No final, ele joga bola com o Bruno", explicou à reportagem.
Na carta, os dois afirmam que sempre vão aos jogos, que gostam muito do treinador e pedem que ele continue no Peixe. Ao final, há um desenho dos dois entregando a carta para o treinador, enquanto o pai tira foto do momento.
O treinador argentino ficou irritado com os protestos de parte da torcida após a eliminação da Copa do Brasil para o Atlético-MG e chegou a falar em "término". No entanto, o UOL Esporte apurou que Sampaoli não cogita deixar o Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.