Luciano pede dispensa de viagem do Fluminense para não completar 7º jogo
De olho em uma possível saída do Fluminense, o atacante Luciano pediu dispensa da viagem do elenco para Chapecó, local da partida de quinta-feira, 20h, diante da Chapecoense.
Assim como todo o grupo, o atacante está insatisfeito com o atraso de salários, que já atingem dois meses de carteira e outros cinco de direitos de imagem. Como completou seis partidas no Brasileiro, o jogador inviabiliza uma transferência se fizer mais um.
Eleito presidente do Fluminense no último sábado, Mario Bittencourt já teve seu primeiro contato com elenco. Acompanhado de Celso Barros, seu vice-presidente e futuro homem forte do futebol, ele esteve no centro de treinamento e prometeu quitar o quanto antes os atrasados.
A dupla mencionou que há uma negociação em andamento com uma empresa que pode ser a patrocinadora master do clube, o que significaria uma injeção imediata de recursos. Barros foi quem mais falou durante a conversa, mas os dois foram unânimes ao elogiarem a entrega e o desempenho do Flu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.