Neymar vai depor quinta-feira em delegacia em SP sobre acusação de estupro
Neymar vai ser ouvido na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM) na quinta-feira (13) sobre a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. A versão do jogador sobre o que se passou no encontro em Paris no dia 15 de maio será dada quase uma semana após o segundo depoimento da modelo.
As autoridades e o estafe do jogador têm um forte esquema de segurança planejado para que o astro do PSG vá ao local na zona sul de São Paulo. Assim como aconteceu no depoimento de Najila Trindade, o Grupo de Operações Especiais da polícia estará na delegacia para garantir a segurança de Neymar e restringir o acesso de curiosos no lugar.
O número de policiais, no entanto, será reforçado, e o esquema especial será ainda maior por se tratar da estrela do futebol mundial. Na sexta (07), quando Najila falou à polícia, houve empurra-empurra na entrada da delegacia. Para que o tumulto seja o menor possível, um segurança de Neymar esteve na delegacia na terça-feira para analisar a estrutura. O profissional circulou pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e pelo 11º Distrito Policial, que fica no mesmo terreno. O depoimento acontecerá na DDM.
Esse será o segundo depoimento de Neymar envolvendo o encontro com Najila em Paris. O primeiro aconteceu no Rio de Janeiro, em 6 de junho, quando o atleta falou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por causa do vazamento de imagens íntimas da modelo no Instagram do jogador.
Na ocasião, o carro onde o jogador estava foi cercado por jornalistas e crianças que queriam ter a oportunidade de ficar perto do astro do futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.