Bolsonaro e Moro comparecem a estádio em Brasília para jogo CSA x Flamengo
O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para a partida de hoje entre CSA e Flamengo. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2019.
Vestindo a camisa da equipe rubro-negra, Bolsonaro foi fotografado na companhia do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro; do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão; do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ).
Bolsonaro e Moro foram saudados pela torcida. Os dois vestiam camisas do Flamengo antes do pontapé inicial da partida, sendo que a de Moro foi dada por um torcedor nas arquibancadas. Depois, o ministro tirou o uniforme, enquanto Bolsonaro optou pela camisa reserva da equipe, branca. Hélio Lopes também apareceu caracterizado com as cores do clube do Rio de Janeiro, assim como o general Hamilton Mourão, que tinha ainda um casaco da seleção brasileira por cima.
Apesar de estar vestido com a camisa rubro-negra, Jair Bolsonaro é declaradamente torcedor do Botafogo e do Palmeiras, embora já tenha aparecido com uniformes de outras equipes, como o Vasco, por exemplo, clube que seu filho Flávio é torcedor e onde já compareceu a jogos também.
Moro já foi disfarçado para jogo do Athlético-PR
Já Sérgio Moro é torcedor do Athlético-PR e, em 2017, chegou a comparecer a um jogo do Furacão na Arena da Baixada disfarçado. Ele estava de boné vermelho, óculos escuros e assistiu seu time vencer por 3 a 1 o Fluminense, chegando a comemorar efusivamente nos momentos dos gols. O ministro é natural de Maringá, no interior do Paraná.
General Hamilton Mourão, por sua vez, é verdadeiramente torcedor do Flamengo.
Homenagem teve foto de esposa com camisa do Flamengo
Horas antes, no Twitter, o presidente celebrou o Dia dos Namorados com uma foto ao lado da esposa, Michelle. Na imagem, a primeira-dama também veste uma camisa do Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.