Inter comemora reabilitação e foge de polêmica em gol de Lindoso
O Internacional comemorou a reabilitação no Brasileiro. Ao bater o Bahia por 3 a 1 hoje (12) no Beira-Rio, na avaliação dos atletas o time recuperou os pontos perdidos na rodada passada contra o Vasco. E o elenco ainda fugiu da polêmica sobre o gol de Lindoso.
"Nosso pensamento era esse, se perde um jogo tem que recuperar rápido. Para o mental, ficar lá em cima pesa. Agora vamos lá em cima para a parada (para a realização da Copa América)", disse Rafael Sobis. "Nos recuperamos da perda de pontos contra o Vasco, entramos determinados para sair numa situação mais confortável", completou Marcelo Lomba.
O jogo foi cheio de peculiaridades. O primeiro gol do time gaúcho foi duvidoso. Após um cabeceio de Sobis, Lindoso concluiu para o gol. Porém, estava aparentemente impedido. O auxiliar de campo sinalizou, mas, após conferência do árbitro de vídeo, o gol foi validado.
"A gente não tem culpa. Vamos pedir para ele (árbitro) anular? Ele erra para um, erra para outro", sorriu Rafael Sobis. "Eu cabeceei a bola, não vi se não bateu nele (jogador do Bahia). Até cortei a boca, acho que bati na nuca dele. Foi gol, mais um passe", completou
O próprio Sobis, contando com falha do goleiro Douglas, e D'Alessandro marcaram os outros gols do Colorado. Fernandão fez o do Bahia.
O Inter, com 16 pontos, é quarto colocado no Brasileiro. A posição, porém, pode se alterar ao fim da rodada. O campeonato entra, agora, em recesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.