"Nunca vi o outro tablet", diz ex de Najila após 9 horas de depoimentos
Estivens Alves ficou 9 horas hoje (12) entre as delegacias de Defesa dos Direitos da Mulher, que investiga o suposto estupro de Najila Trindade por Neymar e a 11ª Delegacia policial, que apura o arrombamento do apartamento de sua ex-mulher. Ele foi questionado principalmente sobre a personalidade da modelo e sobre o sumiço de um tablet, que conteria imagens do segundo encontro entre Najila e Neymar, em Paris.
"Nunca vi o outro tablet. O tablet do meu filho que foi retirado do apartamento por mim após a queixa de arrombamento, ele foi entregue pelo meu advogado segunda-feira na delegacia para colaborar nas investigações", disse Estivens aos jornalistas após o fim do segundo depoimento.
Estivens prestou dois depoimentos. O primeiro deles começou às 10h10 e aconteceu na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher. Depois o ex de Najila seguiu para a 11ª Delegacia de Polícia, no mesmo terreno da DDM, onde falou sobre o suposto arrombamento no apartamento de Najila, quando o tablet da modelo teria sumido.
O advogado dele, Roberto Guastelli, detalhou o que Estivens sabe sobre o tablet sumido. "Uma cópia (do vídeo do segundo encontro com Neymar) estaria no celular e outra no tablet. Ela (Najila) pediu para ele procurar o tablet, revirou as gavetas para ver se encontrava, mas não foi encontrado o tablet rosa lá. Eu acho que hoje pelos dois depoimentos que prestou hoje foram suficientes e esclarecedores. Ele está à disposição da polícia", ressaltou.
O ex de Najila reafirmou que está sofrendo ameaças pelas redes sociais e que o filho do casal não está mais morando em São Paulo por causa do caso. Chorando, ele ainda pediu uma retratação de Neymar por ter exposto o nome do menino ao divulgar vídeo com troca de mensagens com Najila.
"Eu deixei claro que a única coisa que queria do Neymar era que ele se retratasse com meu filho, mas eu falei isso de forma inocente. Eu não quero o dinheiro dele, dinheiro dele é mérito dele. Eu sempre trabalhei e sempre conquistei minhas coisas com o meu suor. Meu filho é fã do Neymar, infelizmente, não por ser fã, mas por estar na situação toda", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.