Diniz exalta nível do Flu, mas diz que time tinha de ter "7 pontos a mais"
O técnico Fernando Diniz analisou a performance do Fluminense até esta parada para a Copa América. Após o empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, o treinador elogiou a qualidade do jogo apresentada até aqui, mas lamentou a posição na tabela, já que o Flu ocupa a 16ª posição na tabela.
Diniz lamentou partidas nas quais o Flu jogou melhor, mas perdeu. Incomodado, ele falou sobre a posição delicada na tabela:
"Em termos de qualidade de jogo, sim, estou contente. Em termos de resultado, não. A gente podia estar com uns sete pontos a mais pelos jogos que a gente fez".
O treinador do Flu reclamou da interferência da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro na partida. O juiz, segundo o tricolor, tirou o ritmo do confronto com muita conversa, marcações inexistentes e consultas ao árbitro de vídeo, inclusive no lance que resultou no gol de pênalti de Ganso.
"O jogo teve muita interferência da arbitragem, eu vi que foi pênalti de longe. Ele levou uma eternidade para marcar. Quanto mais discreta for a arbitragem, melhor.
O time terá alguns dias de descanso antes de retomar o trabalho. No dia 14 de julho, o Flu recebe o Ceará, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.