Janelas de delegacia são envelopadas para depoimento de Neymar
As janelas da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo (SP), foram envelopadas hoje (13) para o depoimento do atacante Neymar. O jogador deve depor nas próximas horas sobre a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade.
Por volta das 09h30 (de Brasília), uma das advogadas do atleta, Patricia Aguedo, chegou ao local com rolos de papel pardo para cobrir as janelas do andar mais alto da delegacia. As informações, no entanto, são de que Neymar prestará depoimento no andar mais baixo já que está com uma lesão no tornozelo e não pode subir escadas.
O procedimento é similar ao que aconteceu no depoimento de Najila. Na ocasião, a polícia usou uma espécie de banner para cobrir algumas janelas. Mesmo assim, o helicóptero da Record conseguiu uma imagem da mulher que acusa o jogador.
O depoimento de Neymar será realizado sob forte esquema de segurança. Ficou decidido que assim como no depoimento de Najila Trindade a segurança do terreno da delegacia será feita pelo Grupo de Operações Especiais da polícia, o GOE. No entanto, o efetivo policial será maior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.