Bolsonaro vai à estreia do Brasil na Copa América e posa com cartolas
O presidente Jair Bolsonaro se encontrou com Alejandro Domínguez, mandatário da Conmebol, antes da estreia do Brasil na Copa América. O chefe executivo brasileiro marcou presença no estádio do Morumbi, palco da vitória por 3 a 0 contra a Bolívia, e posou para fotos com cartolas do futebol sul-americano.
A ida ao duelo estava na programação oficial do político do PSL, publicada no site oficial do Palácio do Planalto.
Bolsonaro desembarcou em São Paulo no início da noite e se dirigiu diretamente ao estádio do Morumbi. Além de encontrar o principal dirigente sul-americano, o presidente também dialogou com cartolas da CBF, como o mandatário Rogério Caboclo.
A entidade máxima do futebol se encontra em um processo de aproximação com o governo nacional. Bolsonaro, por exemplo, esteve em Brasília no amistoso contra o Qatar, mudando a própria programação para prestigiar o jogo da equipe de Tite.
O político também visitou o craque Neymar, fora da Copa América por lesão, depois da vitória por 2 a 0 no amistoso disputado em Brasília na semana passada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.