Ídolo dos games, Allejo vira garoto-propaganda para a Copa América
Se você jogava videogame nos anos 90, certamente sabe quem é Allejo. O craque virtual era um verdadeiro mito nos tempos de International Superstar Soccer no Super Nintendo. Só que agora, o astro virou garoto-propaganda para a Copa América.
Hoje, o Guaraná Antarctica divulgou a campanha publicitária para a Copa América. No vídeo, a marca convoca torcida e seleção brasileira a ativar #ModoAllejo.
A Konami revelou que Allejo é inspirado em Bebeto. A referência ao ex-jogador foi inspirada pelas atuações que o atacante fez com a camisa da seleção brasileira.
Antes de virar o craque dos games, o ex-camisa 7 do Brasil brilhou pelo Deportivo La Coruña (ESP). Na temporada 1993/94 ele ajudou a equipe a ser vice-campeã do Campeonato Espanhol, Bebeto foi o artilheiro da equipe na competição com 16 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.