Maradona sobre saída de equipe mexicana: “Os médicos me pediram isso”
Diego Maradona, ex-jogador e atualmente técnico do Dorados de Sinaloa anunciou sua saída do clube após nove meses no comando da equipe mexicana. O motivo de sua saída estaria relacionado com sua saúde e afirmou que sua equipe médica pediu seu afastamento: "Eles pediram para eu parar".
"Hoje tenho que pensar em mim e na minha saúde. Os médicos me pediram para parar porque os anos passam e cada vez sinto mais dor. Preciso fazer duas operações, mas tenho adiado muito. Graças a Deus nenhum dos procedimentos cirúrgicos é de risco, mas eu preciso de tempo e descanso para me submeter a eles. Acredito que este seja o momento".
Maradona se despediu do clube com agradecimentos e elogios: "Hoje lamentavelmente tenho que me afastar e deixar o clube onde me fizeram sentir em casa. Agradeço a todos que fizeram parte disso, desde o presidente até os torcedores, que sempre nos acompanham".
O presidente do clube afirmou que as portas do clube sempre estarão abertas para o ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.