Éverton diz que "tirou peso das costas" ao fazer o 1º gol pela seleção
A seleção brasileira bateu a Bolívia por 3 a 0 na noite de hoje, com o brilho de Éverton, que entrou no segundo tempo e conseguiu balançar a rede após uma jogada individual. Após o triunfo na estreia da Copa América, o jogador do Grêmio disse que tirou um "peso das costas" ao marcar o primeiro gol pelo Brasil.
"Eu estava me cobrando, a ansiedade estava até me atrapalhando um pouco, porque eu queria muito fazer um gol com a camisa da seleção. Fiquei feliz em ajudar a seleção, ainda mais jogando dentro em casa. Fui feliz em tirar esse peso", disse Éverton ao SporTV.
O jogador ainda destacou a forte concorrência no elenco. "A gente vai com calma, a gente sabe que o grupo é muito qualificado. Quem tem a ganhar com isso é a nossa seleção. Hoje pude corresponder a confiança do treinador e retribuir dentro de campo", afirmou.
O Brasil construiu o placar no segundo tempo. Philippe Coutinho abriu o placar de pênalti e, em seguida, ampliou de cabeça. Éverton deu números finais à partida disputada no Morumbi.
Com três pontos, o Brasil vai para a próxima rodada encarar a Venezuela, em Salvador. O jogo está marcado para terça-feira, dia 18, às 21h30. No mesmo dia, mas às 18h30, a Bolívia duela com o Peru no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.