Guerrero diz que Peru merecia vitória e vê 'obrigação' de vencer Bolívia
O Peru "esbarrou" no Árbitro de Vídeo (VAR. na sigla em inglês) e ficou no empate sem gols com a Venezuela hoje (15), na Arena Grêmio. O resultado da partida, que contou com dois gols peruanos bem anulados por impedimento pela tecnologia, deixou Paolo Guerrero chateado.
No entendimento do atacante, a sua seleção merecia sorte maior e vencer o confronto pelo grupo A da Copa América.
"Chateado com o resultado porque merecíamos vencer. Não encontramos bem o último passe, a última bola. Temos que continuar trabalhando, melhorar e corrigir os erros. Agora é pensar na Bolívia, que será muito difícil vencer. Somos obrigados a vencer a próxima partida", disse Guerrero ao "SporTV".
Na parte final da partida, o centroavante do Internacional teve a principal oportunidade para tirar o zero do placar. Ele, no entanto, bateu fraco e parou em Fariñez, que salvou em cima da linha. Antes, Gonzáles, ainda no primeiro tempo, e Farfán tiveram gols anulados por impedimento.
Agora, a seleção peruana enfrenta a Bolívia no Maracanã, às 18h30. A Venezuela faz a sua segunda partida no grupo A no mesmo dia, só que às 21h30, contra a seleção brasileira. O duelo irá acontecer na Fonte Nova, em Salvador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.