Sem Bolsonaro, com Safadão: como foi o vestiário em estreia da seleção
Em processo de aproximação com a direção da Confederação Brasileira de Futebol, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, marcou presença na vitória da seleção sobre a Bolívia por 3 a 0, ontem, no Morumbi, na abertura da Copa América. Discreto, Bolsonaro não discursou e nem se aproximou dos jogadores, assistindo à partida na área vip e interagindo com os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e da Conmebol, Alejandro Dominguez.
Foi o segundo jogo da seleção com a presença de Bolsonaro nos últimos dias. No último dia 5, ele foi a Brasília e assistiu ao amistoso diante do Qatar, no Mané Garrincha. Depois da vitória por 2 a 0, visitou o hospital no qual Neymar fazia exames no tornozelo, e apoiou o atacante, que sofre uma acusação de estupro da modelo Najila Trindade. O camisa 10 foi cortado na mesma noite. Desta vez, quem transitou pelo ambiente dos atletas foi o cantor Wesley Safadão.
A visita de Bolsonaro Neymar foi a maior interação com jogadores. O estafe do presidente chegou a falar em ida ao vestiário, mas isso não aconteceu em nenhuma das partidas. O presidente chegou a posar para fotos no Morumbi com o ex-jogador Cafu, mas não esteve com os comandados de Tite.
Quem teve acesso ao vestiário, a convite dos jogadores, foi Wesley Safadão. Querido pelos atletas, o cantor entregou o prêmio de melhor jogador da partida a Coutinho e foi chamado para confratenizar com a equipe.
No vestiário, Safadão tietou os jogadores, tirou fotos e postou nas redes sociais. Até o coordenador técnico da seleção, Edu Gaspar, foi alvo de uma foto.
Depois de estrear com vitória sobre a Bolívia, o Brasil ainda treina em São Paulo hoje, às 15h, no CT do Palmeiras, na Barra Funda. Depois, segue viagem para Salvador, onde enfrenta a Venezuela, na quarta-feira, na Fonte Nova.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.