São Paulo amplia reestruturação e demite analista de desempenho
As mudanças no organograma do São Paulo continuam: após as saídas de Carlinhos Neves e de um funcionário administrativo, desta vez é o analista de desempenho Romildo Lopes quem deixa de fazer parte do quadro de funcionários.
A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pelo UOL Esporte. O restante do setor de análise de desempenho deve ser mantido com Carlos Vargas, Luis Felipe Batista e Raony Thadeu.
As mudanças têm sido fruto de pressão política interna e também da torcida - no início do mês torcedores chegaram a pedir as saídas de Leco e Raí durante um protesto. O cenário é agravado pela péssima fase vivida pelo time, que chegou à parada da Copa América acumulando sete jogos seguidos sem vencer.
Nesta semana o São Paulo já havia confirmado as saídas do preparador físico Carlinhos Neves e de um funcionário que havia agredido um torcedor durante um desembarque no Aeroporto de Congonhas. Mais mudanças devem acontecer nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.