Tite indica Arthur no lugar de Fernandinho para enfrentar a Venezuela
Tite indicou que Arthur voltará a ser titular da seleção brasileira após perder a estreia por conta de dores no joelho direito. O treinador separou os dez jogadores de linha para um trabalho de bola parada e mandou Fernandinho trabalhar entre os reservas.
Roberto Firmino, que também poderia ser substituído por Gabriel Jesus, continuou entre os 11. A princípio, o atacante do Liverpool foi mantido entre os titulares para o jogo contra a Venezuela, na terça-feira. A formação deve ser: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; David Neres, Richarlison e Roberto Firmino.
Éder Militão não preocupa o departamento médico da seleção brasileira. Depois de sentir dores no quadril no treino de ontem na Academia de Futebol do Palmeiras, o zagueiro participou normalmente da atividade comandada por Tite neste domingo no Barradão, em Salvador.
Éderson, em compensação, não pode ir a campo. O atleta tem uma lesão na panturrilha, tem uma boa evolução no tratamento, mas ainda não está apto para participar das atividades normalmente.
O Brasil treina mais uma vez na próxima segunda-feira, em Salvador, e entra em campo às 21h30 de terça-feira, pela segunda rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.