"Messi japonês" diz que pensará no Real Madrid somente após a Copa América
Principal atração do Japão na estreia da seleção na Copa América, o meia Takefusa Kubo lamentou a derrota por 4 a 0 para o Chile. O jovem jogador, que é chamado de 'Messi japonês", também disse que só pensará no Real Madrid após o fim da competição sul-americana.
"Eu só penso na Copa América. Quando acabar tudo, eu pensarei", afirmou Kubo, que foi anunciado pelo Real Madrid na última sexta-feira (14).
O camisa 21 do Japão, que completou 18 anos no último dia 4, atuou pelo Japão os 90 minutos de jogo e passou pela zona mista no Morumbi abatido.
"Perdemos por 4 a 0. Eles dominaram o jogo, principalmente no segundo tempo. É uma derrota bem dura para a equipe, mas temos de seguir em frente", disse o meio-campista, que lamentou uma chance perdida no duelo: "Isso me deixa muito triste."
Kubo foi criado como jogador na base do Barcelona, ouviu muitas comparações por possuir estilo de jogo parecido ao de Lionel Messi. Ainda em desenvolvimento, o japonês iniciará a trajetória como jogador blanco no Castilla, o time B madridista.
O Japão volta a campo pela Copa América na próxima quinta-feira (20), em Porto Alegre, para enfrentar o Uruguai, líder do Grupo C ao lado do Chile. O jogo na Arena do Grêmio terá início às 20h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.