Neilton é pouco aproveitado e passa primeiro semestre em branco no Inter
Neilton não conseguiu se firmar como alternativa frequente ao setor ofensivo do Inter. Com poucas chances no primeiro semestre, o ex-Botafogo, Santos e São Paulo mira voltar ao topo da lista de alternativas no após o recesso.
Foram apenas 14 partidas, um total de 766 minutos em campo, e nenhum gol marcado. Atrapalhado por algumas lesões e períodos afastado da equipe, Neilton viu Guilherme Parede ganhar espaço, D'Alessandro entrar de vez na equipe, Nonato alternar com Patrick, e as oportunidades ficarem cada vez mais raras.
No banco na partida contra o Bahia, a última antes do recesso, ele acompanhou até Wellington Silva, que também não atua com frequência, ser chamado para entrar, e ele não.
A última vez que Neilton ganhou oportunidade foi em 19 de maio, durante 18 minutos na vitória do Colorado contra o CSA.
Contratado no início do ano após uma boa temporada pelo Vitória, com 21 gols em 56 jogos, Neilton tem por objetivo se firmar no grupo e aumentar a quantidade de minutos no segundo semestre. Com 24 anos, a ligação ao Inter se dá por empréstimo até o fim do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.