Rueda, ex-técnico do Fla, é vaiado por chilenos; "Messi japonês" é titular
O técnico Reinaldo Rueda, do Chile, recebeu muitas vaias no momento do anúncio da equipe titular chilena, que encara o Japão, no Morumbi, pela primeira rodada do Grupo C da Copa América. O ex-comandante do Flamengo foi o único criticado pelos torcedores, enquanto as estrelas da equipe bicampeã do torneio receberam aplausos do público.
Sem convencer e atingir o nível da equipe que conquistou o torneio da Conmebol em 2015 e 2016, Rueda sofreu com a reclamação dos torcedores. Por outro lado, nomes como Vidal, Alexis Sánchez, Isla, Medel e Eduardo Vargas acabaram ovacionados durante o anúncio dos 11 que iniciam o jogo desta segunda-feira (17)
O Chile do criticado Rueda entra em campo e inicia a trajetória na tentativa do tricampeonato com Arias; Isla, Medel, Maripán e Beausejour; Pulgar, Aránguiz e Vidal; Fuenzalida, Eduardo Vargas e Alexis Sánchez.
As vaias chilenas, entretanto, não restringiram somente a Reinaldo Rueda. Todos os atletas japoneses receberam a devida "homenagem" dos torcedores sul-americanos, que são grande maioria no Morumbi.
Na escalação do Japão, a principal atração é Takefusa Kubo, apelidado de "Messi japonês" e recentemente adquirido pelo Real Madrid. O jovem de apenas 18 anos comanda o ataque ao lado de Daizen Maeda.
Os japoneses, que têm como base a equipe olímpica e tratam a Copa América como preparação para os Jogos de Tóquio 2020, estreiam no torneio com Osako; Sugioka, Nakayama, N. Ueda e Tomiyasu; Shibasaki, Nakajima, A. Ueda e Hara; Kubo e Maeda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.