Volante do Uruguai se lesiona na estreia e está fora da Copa América
O volante Matías Vecino, do Uruguai, está fora da Copa América. O jogador deixou a partida de estreia, contra o Equador, ontem, alegando dores musculares, realizou exames e foi constatada uma lesão.
Segundo informou a seleção uruguaia, ele apresentou uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita e a necessidade de recuperação o tira do restante da competição.
Em campo, Vecino foi sacado no segundo tempo. O Uruguai, sem dificuldades, bateu o Equador por 4 a 0, em Belo Horizonte.
O próximo jogo da Celeste será na quinta-feira (20), contra o Japão, em Porto Alegre. Líder do grupo C com três pontos, a equipe de Óscar Tabárez deve contar com Valverde no posto vago na equipe titular.
Com chegada prevista para as 19h55 (de Brasília) a Porto Alegre, o primeiro treinamento do Uruguai em solo gaúcho acontecerá na terça-feira e terá portas fechadas, no CT Luiz Carvalho, do Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.