Após três dias na Bahia, Najila vai à delegacia com novo advogado
Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, foi até a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher hoje (18) acompanhada de seu novo advogado, Cosme Araújo Santos.
A modelo desembarcou em São Paulo na noite de ontem e hoje pela manhã se dirigiu até a delegacia. Ela entrou pelo acesso do 11º Distrito Policial, que fica no mesmo terreno da delegacia da mulher. Assim, evitou passar no meio dos jornalistas que fazem plantão no local. A modelo foi à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher prestar depoimento e, quando terminar, vai para o 11º Distrito Policial falar sobre o caso do suposto arrombamento a seu apartamento.
A chegada de Najila hoje na delegacia foi muito mais tranquila que no dia do seu depoimento, quando houve empurra-empurra e confusão. A modelo saiu carregada por seu antigo advogado após passar mal na ocasião.
Uma das promotoras de Enfrentamento à Violência Doméstica que acompanha o caso também foi chamada. Flávia Merlini explicou que não poderia dar detalhes do motivo da presença de Najila, mas admitiu que foi para delegacia após receber um telefone inesperado da equipe policial.
"Eu recebi a ligação para comparecer, porque tinha diligência pra ser feita, mas não revelaram qual. Como só eu estava no fórum, eu que atendi e vim aqui pra ver o que está acontecendo. Não me falaram nada. Falaram que um ato ia ser praticado que devido à designação, o Ministério Público tinha que estar presente", explicou Flávia. Além dela, mais duas promotoras fazem parte da equipe.
O UOL Esporte mostrou ontem que a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão pelo celular de Najila, no endereço dela, mas que a Polícia Civil não conseguiu cumprir porque não achou a modelo no local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.