Marquinhos torce para Neymar ficar, mas diz: "Ele sabe o que tem que fazer"
O zagueiro Marquinhos afirmou ainda não ter conversado com Neymar, mas torce pela permanência dele no PSG. O futuro do atacante ficou incerto após as declarações do presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, que disse que ele precisava se aplicar em seu projeto para a equipe.
"Ainda não falei com ele (Neymar), meu foco total está aqui na seleção brasileira, na Copa América. (Vamos) Deixar que o que tiver que acontecer vai acontecer. Ele sabe o que ele tem que fazer, nosso presidente sabe o que tem que fazer. Não sei qual foi a conversa que eles tiveram", disse Marquinhos, ao "Esporte Interativo".
"Um jogador do calibre do Neymar, a diferença que ele faz, a importância que ele tem. A gente como companheiro, amigo, fã, quer que ele fique no PSG, mas não sei em que pé está a situação e a negociação. Só vamos deixar que tudo aconteça e no final vamos ver o que for melhor", completou.
Recentemente, o jornal "L'Équipe" publicou que Neymar deixou o status de inegociável no PSG. O atacante está em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, ocorrida no amistoso da seleção brasileira diante do Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.