Reforço do Vasco jogou com Castan na Roma e tem aval do zagueiro
Quando Leandro Castan entrou na mira do Vasco, prontamente o atacante Maxi Lopez, seu ex-companheiro de Torino (ITA), aprovou a contratação. Agora o que acontece é o inverso: é Castan quem dá sinal positivo para um reforço. No caso, o meia Marquinho, com quem atuou junto na Roma (ITA) na temporada 2012/2013.
Naquela ocasião, a dupla ficou na sexta colocação do Campeonato Italiano e foi vice-campeã da Copa da Itália. A amizade se estendeu para fora de campo e contou também com os outros brasileiros da equipe: o zagueiro Marquinhos, o lateral direito Maicon, o lateral esquerdo Dodô e o volante Taddei.
Em seu Twitter, Leandro Castan vibrou após o anúncio do Vasco de que tinha acertado a contratação de Marquinho:
Marquinho já vinha realizando exames médicos esta semana com o clube e foi aprovado em todos eles. Seu contrato terá validade até o fim deste ano.
O jogador se destaca por sua polivalência, já que pode atuar tanto como um meia de criação como de volante e até lateral esquerdo.
No Athletico-PR, atuou somente no time de aspirantes e, embora tenha sido considerado o grande destaque da equipe no título paranaense, não teve seu contrato renovado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.