Suárez aceita empate do Uruguai: "Dentro das circunstâncias, foi bom"
O atacante uruguaio Luís Suárez admitiu um gosto amargo com o empate em 2 a 2 com o Japão, na noite de hoje (20), na Arena do Grêmio. Por ter ficado atrás duas vezes no placar, jogador do Barcelona disse que o resultado foi bom, dentro das circunstâncias do jogo.
"Fizemos uma boa partida. Poderíamos ter vencido, criamos as oportunidades e acabamos não conseguindo fazer mais gols. Dentro das circunstâncias, foi bom. O empate acabou sendo um bom resultado", disse.
O Uruguai criou uma série de oportunidades, mas não esteve vencendo a partida uma vez sequer. Foi o Japão que abriu o marcador e depois pulou na frente de novo. O resultado final acabou sendo 2 a 2, e deu um ponto para cada um na classificação.
"É uma sensação amarga, porque criamos oportunidades. Dominamos o jogo e tivemos uma boa criação, mas não conseguimos fazer mais gols. Mas temos que entender que o Japão tem um time rápido e perigoso", completou.
O Uruguai chegou aos quatro pontos no grupo C da Copa América e é líder. O Chile, que enfrenta o Equador amanhã, tem três. O Japão tem um ponto e os equatorianos ainda não pontuaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.