Sede do Cruzeiro amanhece pichada com ameaça a presidente e vice de futebol
Atravessando uma crise institucional com graves denúncias de irregularidades e racha entre diretores e profissionais do clube, o Cruzeiro segue vivendo dias conturbados. Na manhã de hoje, a sede do clube amanheceu com pichações e ameaças de morte contra o presidente Wagner Pires de Sá e o vice de futebol, Itair Machado.
Na parede do prédio, localizado no Barro Preto, a pichação ordenava a saída dos dirigentes e ainda os ameaçavam de morte. "Itair Wagner sai ou morre (sic)", dizia a mensagem. Minutos mais tarde, funcionários do clube cobriram a pichação com tinta azul.
O presidente Wagner Pires de Sá e o vice-presidente de futebol, Itair Machado, estão entre os dirigentes investigados por indícios de lavagem de dinheiro, falsificação de documentos e falsidade ideológica. Recentemente, o ex-senador e hoje presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella, também rompeu com membros da atual diretoria, trocando farpas publicamente e deixando ainda mais claro o racha na atual gestão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.