Cássio sente o quadril e deixa o treino da seleção brasileira mais cedo
A seleção brasileira está classificada para as quartas de final da Copa América, mas tem uma nova preocupação. O goleiro Cássio sentiu um problema no quadril durante o treino da tarde de hoje (23) no CT da Barra Funda, em São Paulo, e precisou deixar a atividade mais cedo.
Ele foi acompanhado pelo fisioterapeuta Caio Mello, que trabalha também no Corinthians, e mostrou certa dificuldade para caminhar em direção ao Reffis, o centro de fisioterapia e reabilitação da casa são-paulina.
O treino da seleção seguiu com Ederson e Alisson, o único dos titulares da goleada sobre o Peru a treinar hoje. Alex Sandro, que jogou quase todo o segundo tempo, fez só uma parte do treino. Allan e Willian, outros acionados na etapa final contra os peruanos, fizeram todo o treinamento.
Os demais titulares ficaram apenas na academia. Fernandinho, que se recupera de entorse no joelho direito, iniciou o dia com trabalho de preparação física, mas chegou a participar de atividade de campo reduzido no fim. O volante foi curinga, para não receber combate dos companheiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.