De Paul celebra classificação da Argentina: "Importante não sofrer gols"
Depois de dois tropeços na Copa América, a seleção da Argentina deixou para a última rodada para garantir a classificação às quartas de final da competição. Hoje (23), contra o Qatar, em Porto Alegre, Lionel Messi e companhia venceram por 2 a 0 e garantiram o segundo lugar do Grupo B. Aposta no meio de campo, De Paul celebrou a primeira vitória no torneio.
"Nós pressionamos desde o primeiro minuto, procuramos a bola, precisávamos gerenciar a partida. Que bom que saiu o gol. Sabíamos que eles jogavam muito bem, que têm uma ideia de jogo que já é preparada há anos. Creio que o importante é que não sofremos gols", avaliou De Paul em entrevista ao SporTV.
Titular no meio de campo ao lado de Lo Celso e Paredes, De Paul teve apresentação segura e ajudou a distribuir a bola no meio, além de tentar destruir os ataques do Qatar. Com gol anotado por Lautaro Martínez aos três minutos do primeiro tempo, a Argentina viu o rival incomodar o goleiro Armani, mas matou o jogo no fim, com Kun Aguero em jogada individual.
Com a vitória, a Argentina chegou aos quatro pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo B da Copa América. Agora, a seleção de Lionel Messi enfrenta a Venezuela, na sexta-feira (28), no estádio do Maracanã, às 16h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.