Messi comemora tranquilidade com vitória argentina: "Estávamos precisando"
Lionel Messi sorriu. Depois de muita seriedade desde a chegada, pelo momento vivido pela seleção argentina, o atacante do Barcelona mostrou todo alívio possível na zona mista após a vitória por 2 a 0 sobre o Qatar, hoje (23), na Arena do Grêmio, pela última rodada do grupo B da Copa América. Segundo ele, a tranquilidade era necessária no ambiente da seleção.
"Estávamos precisando desse resultado para dar tranquilidade, confiança, chegar da melhor maneira na próxima fase. Agora é tudo ou nada e temos que seguir crescendo", disse.
Entre um sorriso e outro, Messi parou ao menos quatro vezes na zona mista. Atendeu as televisões, rádios argentinas, e respondeu tudo o que perguntavam. Sem grandes explicações, mas com a paciência de quem havia acabado de se classificar às quartas de final da Copa América.
"O gol saiu numa jogada de pressão alta, conseguimos impor nosso jogo, estávamos precisando de uma atuação assim para ter tranquilidade. Sabemos que ainda temos muito a melhorar e vamos melhorar para a próxima partida", completou.
"O mais importante é que ganhamos, passamos. Agora ganhamos confiança", disse. "Criamos situações claras, o rival não criou. É o que fica da partida", acrescentou o argentino.
A Argentina avançou em segundo no grupo B da Copa América e terá pela frente a equipe da Venezuela nas quartas de final. A partida acontece na sexta-feira (28), no estádio do Maracanã. "Sabemos que a Venezuela é um time que sabe o que quer e não podemos mais cometer erros", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.