Messi reclama dos gramados da Copa América: "Todos são ruins"
Lionel Messi reclamou dos gramados da Copa América. O atacante da Argentina disse que todos os campos que a seleção jogou até agora foram ruins, após a vitória por 2 a 0 contra o Qatar, em Porto Alegre, hoje (23), pela última rodada do grupo B da competição.
"(a bola) Quica mal, todos os campos que jogamos são ruins, difíceis de jogar. Precisa de tempo para parar a bola, mas temos que passar por isso para conseguir jogar", disse o argentino.
Além da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Messi atuou no Mineirão, em Belo Horizonte, e na Fonte Nova, em Salvador.
Reclamações do gramado já ocorreram na capital gaúcha. Após o jogo contra o Japão, Luís Suárez e Nicolás Lodeiro, do Uruguai, também disseram que o campo de jogo não era o ideal.
O goleiro Muslera, que chegou a Porto Alegre após jogar em Belo Horizonte, também reclamou do campo anterior. "Não estava bom, realmente, mas acabamos passando por isso", disse em coletiva.
Nos últimos dois jogos, os treinamentos de reconhecimento do gramado não estão acontecendo na casa gremista para preservação do gramado. E o próximo jogo no Sul será a eliminatória de quartas de final do Brasil, na próxima quinta-feira (27).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.