Thalles é enterrado com a presença de presidente e jogadores do Vasco
O corpo do atacante Thalles, de 24 anos, foi enterrado na tarde de hoje (23) no cemitério Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo (RJ), região onde o jogador foi nascido e criado.
Thalles morreu por volta das 7h de ontem (22) numa colisão de moto. O atacante estava sem capacete. Ele deixa quatro filhos.
O sepultamento teve a presença do presidente do Vasco, Alexandre Campello, e de alguns jogadores do elenco, como o goleiro Gabriel Félix, o lateral esquerdo Henrique, o lateral direito Yago Pikachu e o zagueiro Jomar.
O técnico Jorginho, que foi seu comandante tanto no Vasco como agora na Ponte Preta, também esteve presente e, muito emocionado, lamentou a morte precoce do jovem:
"Lembro da última conversa que tive com ele. Dizendo que estava feliz com a oportunidade, que tinha a possibilidade de retornar ao Vasco. Disse que ele precisava muito se cuidar. É um jovem atleta que estava deslumbrado com o momento. Fica um exemplo pra nós que a vida é muito passageira. A morte não tem idade. Temos que aproveitar muito nossa vida e ficar perto de quem a gente ama", declarou.
Campello levou uma bandeira do Vasco e coube a Henrique, companheiro de Thalles desde os tempos da base, entregá-la para a mãe do atacante, que estava com a camisa da seleção brasileira com o nome do seu filho, que defendeu o Brasil no sub-20.
Cerca de 200 pessoas acompanharam o cortejo, que contou com amigos, familiares e torcedores do Vasco.
A música "A amizade", do grupo Fundo de Quintal, foi entoada pelos companheiros do jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.