2,1 mil pagantes: Equador x Japão tem o pior público da Copa América
A partida entre Equador e Japão, pela terceira rodada do Grupo C da Copa América, teve o pior público do torneio até o momento. O jogo, realizado na noite de hoje no Mineirão, contou com 2.106 pagantes.
Além dos pouco mais de dois mil pagantes, o estádio recebeu 7.623 pessoas que entraram de forma gratuita. Ao todo, 9.729 espectadores presenciaram o confronto que ocorreu no Gigante da Pampulha. A renda foi de R$ 301.525,00.
Este é o pior público pagante desde a reabertura do Mineirão, no início de 2013. Antes disso, a partida entre Cruzeiro e Vitória, pela 36ª rodada do Brasileirão 2018, era a que detinha o recorde negativo, com 2.421 pagantes.
Antes disso, o pior público de um jogo da Copa América também tinha acontecido no Mineirão. A partida entre Venezuela e Bolívia contou com 4.640 pagantes no Mineirão. De acordo com a organização, houve 7.106 gratuidades. Ao todo, 11.746 pessoas estiveram no local.
Curiosamente, no último sábado (22), o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, tratou o torneio no Brasil como um sucesso de público.
"Até agora a Copa América se mostrou um sucesso. Vocês vão ver, tem muito mais gente, 15% a mais de público nessa Copa América em relação à última, no Chile. É um recorde. Acho que a Copa América desperta muito interesse nas pessoas. No Brasil, tenho certeza que bateremos recorde de público", disse ao SporTV na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.