Após rescindir com São Paulo, Biro Biro se aproxima do Botafogo
Criado nas categorias de base do Nova Iguaçu e revelado pelo Fluminense, Biro Biro não é mais jogador do São Paulo. Ele havia chegado sem custos ao clube paulista em dezembro após defender o Shanghai Shenxim, da China, mas não teve oportunidades. O atacante tem sondagens de alguns clubes, mas o Botafogo é o favorito para ficar com o jogador.
O interesse do Botafogo em Biro Biro foi revelado pela rádio Tupi e confirmado pelo UOL Esporte, que avançou na história. Em contato com o empresário do atleta, Jorge Moraes, fica clara a preferência para que o jogador se acerte com o Alvinegro mesmo com a dificuldade financeira enfrentada pelo clube.
"Claro que a parte financeira é importante, mas o Biro vem de três anos na China e não conseguiu jogar no São Paulo. Ele quer jogar futebol e o interesse do Botafogo é muito bom para gente. O Rio de Janeiro é a casa dele e poder voltar para a cidade pode fazer muito bem. Vamos ver", disse o empresário ao UOL Esporte.
Biro Biro entrou e saiu no segundo tempo da partida contra o Ajax, na Florida Cup, teve chance no segundo tempo de jogo contra a Ponte Preta e voltou a entrar e sair no duelo contra o Red Bull Brasil - esses dois últimos, pelo Campeonato Paulista.
O atacante de 24 anos conviveu com uma série de problemas físicos, demorou a poder disputar jogos oficiais devido ao litígio com o clube chinês e também sofreu com crises gástricas. Não foram raros os treinos e jogos em que Biro Biro foi desfalque por conta dessas crises.
O São Paulo investigou as causas dos problemas recorrentes e dezenas de exames foram feitos nos últimos meses, sem que a raiz do caso fosse detectada pelos médicos procurados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.