Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo
O São Paulo se reapresenta hoje no CT da Barra Funda e, em seguida, inicia o período de treinos em Cotia antes da volta do Campeonato Brasileiro. Na casa da base tricolor, o elenco profissional receberá um novo integrante, pelo menos para uma fase de observação. O volante Diego foi chamado para testes com a equipe de Cuca.
Diego tem 19 anos e foi o capitão da conquista da Copa São Paulo, em janeiro. Logo após o título da Copinha, chegou a renovar contrato com o Tricolor - tem vínculo até 31 de dezembro de 2022 -, mas só agora tem a chance de mostrar serviço no time principal.
Essa oportunidade está diretamente relacionada com a reformulação no elenco buscada pela diretoria e por Cuca. Os volantes Jucilei e Willian Farias podem ser negociados, abrindo espaço para o garoto revelado em Cotia. Também podem sair o lateral-direito Bruno Peres e os meias Nenê e Everton Felipe.
Luan é o outro primeiro volante do plantel, mas tem características diferentes. Diego é mais alto, chegou a ser zagueiro na base e tem mais recursos na saída de bola. Luan é mais marcador e aparece mais com velocidade e força física.
Outros jovens da base são-paulina podem ser chamados por Cuca para períodos de observação, como Diego passará agora, ao longo do segundo semestre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.