Conjuntivite, três ausências e dois da base: Santos volta aos trabalhos
O Santos voltou aos trabalhos na tarde de hoje após 11 dias de folga ao elenco por conta da parada nas competições para a Copa América. A reapresentação teve três ausências: Sánchez, Noguera e Vecchio. Marinho se apresentou com conjuntivite, mas foi a campo.
O uruguaio Carlos Sánchez alegou problemas particulares e não se apresentou hoje. O meia é esperado amanhã. A comunicação do Santos ainda não se posicionou sobre os argentinos que retornaram de empréstimo.
Já Marinho, apesar do problema ocular, treinou normalmente. Ele já havia passado por tratamento particular e irá apenas dar seguimento no Santos.
"Nenhum atleta voltou com problema. Marinho tem uma conjuntivite leve. Irá ao oftalmologista. Focamos muito no trabalho preventivo de lesões, em cima do histórico, e dá certo. Trabalho é conjunto com preparação física e fisiologia. Queremos manter isso", explicou Ricardo Galotti, chefe do Departamento Médico do Santos.
O treino não contou com os tradicionais sparrings do técnico Jorge Sampaoli, mas dois atletas das categorias de base participaram da atividade: o atacante Nicolas Bernardo, do sub-20, e o meia-atacante Gabriel Pirani, do sub-17.
Confira a lista dos jogadores que se reapresentaram ao Peixe hoje:
Goleiros: Everson, Vanderlei, John Victor
Zagueiros: Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Wagner Leonardo
Laterais: Victor Ferraz, Matheus Ribeiro, Jorge, Felipe Jonatan e Caju
Meio-campistas: Alison, Jobson, Diego Pituca e Jean Mota
Atacantes: Marinho, Uribe, Sasha, Yuri Alberto, Alexandre Tam, Kaio Jorge, Gabriel Pirani (sub-17) e Nicolas Bernardo (sub-20)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.