Corinthians rescinde contrato com paraguaio em dia de volta aos treinos
A segunda metade da temporada já começou no CT Joaquim Grava, onde o Corinthians fez seu primeiro treinamento na tarde de hoje após dez dias de folga. Quase todo o elenco treinou em campo, mas Clayson ficou na academia fazendo fortalecimento muscular e Sergio Díaz nem apareceu porque já rescindiu seu contrato de empréstimo.
Díaz tinha contrato até dezembro, mas foi 'devolvido' ao Real Madrid por não estar nos planos de Fábio Carille. O atacante fez dois jogos em 2019, somando apenas 52 minutos, e deve ser anunciado como reforço do Cerro Porteño (PAR) nos próximos dias. Neste cenário o paraguaio não foi ao CT Joaquim Grava hoje.
No treino, o elenco do Corinthians fez treinos físicos e um coletivo. De volta da seleção brasileira olímpica, Pedrinho e Mateus Vital fizeram dupla de armadores no time principal da atividade, que ainda teve Everaldo e Vagner Love no ataque.
Além de Clayson, outras ausências em campo foram Michel Macedo e Renê Jr., que se recuperam de lesão. Crias da base, Caetano, Lucas PIton, Roni e Janderson também não treinaram hoje com o time de cima. Os goleiros Walter, Caíque, Filipe e Diego fizeram exercícios específicos em outro campo.
O Corinthians tem mais quatro dias de treinamentos antes de encarar seu primeiro teste nesta parada de Copa América: contra o Botafogo-SP, no sábado (29), em Ribeirão Preto. Depois disso o Timão ainda tem amistosos contra Vila Nova-GO e Londrina - este último deve ser anunciado oficialmente em breve. O calendário reserva compromisso oficial em 14 de julho, contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.