Inter fecha portas para saída de Edenílson e planeja novo contrato
O Internacional não quer a saída do volante Edenílson. Após recusar uma oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo marcador de 29 anos, o Colorado planeja um novo contrato com ampliação salarial e de tempo de vínculo.
A negociação ainda é inicial, mas a investida dos árabes motiva o clube gaúcho a buscar alternativas para manter o jogador. É consenso nos bastidores do Inter que ele é fundamental para os planos de conquista do time de Odair Hellmann.
Edenílson foi alvo de uma oferta do Al-Hilal, na qual multiplicaria seu salário mensal. No entanto, o valor oferecido ao clube não foi satisfatório, e o Inter rejeitou. Os árabes seguiram em contato com o jogador e seu estafe e prometeram uma nova tentativa, que ainda não foi efetivada.
O Inter também está alerta e deve intensificar a conversa com ele durante a intertemporada, realizada em Atibaia-SP, para prorrogar seu vínculo contratual e oferecer valorização.
O volante é titular absoluto do time. Em 26 jogos neste ano, marcou três gols. Egresso do futebol italiano em 2017, ele soma 112 jogos e marcou nove gols pelo Colorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.