Lesão no joelho tira Farfán da seleção peruana na Copa América
A Federação Peruana de Futebol anunciou hoje o corte de Jefferson Farfán da Copa América. Por causa de lesão no joelho esquerdo, o jogador já não havia participado do treino desta segunda-feira de manhã, no Pacaembu.
A delegação peruana ainda deve treinar amanhã na capital paulista e, na sequência, vai embarcar para Salvador. Mesmo com a derrota por 5 a 0 para o Brasil na última rodada da fase de grupos, a equipe se classificou para as quartas de final.
O adversário na etapa eliminatória será definido hoje, na partida entre Uruguai e Chile, que tem a vantagem do empate para terminar a fase de classificação em primeiro lugar.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.