Afastado pelo SP, Bruno Peres dá preferência ao exterior e aguarda proposta
Bruno Peres tem a certeza de que não seguirá no São Paulo. Emprestado pela Roma, da Itália, e liberado pelo Tricolor da reapresentação do elenco ontem, o lateral direito já tem sondagens do exterior e dá preferência ao mercado internacional. Enquanto isso, está afastado dos treinos do clube - mesma situação do volante Jucilei e do meia Nenê.
Existe o interesse do Besiktas, da Turquia, mas o estafe de Bruno Peres ainda espera por uma proposta oficial, enquanto monitora outras duas possibilidades do exterior. O lateral chegou a despertar o interesse do Internacional em dezembro, mas a proposta não andou, e agora a vontade do atleta é mesmo voltar a jogar fora do Brasil.
O jogador tem dito a pessoas próximas que tem consciência de seu baixo rendimento na passagem pelo São Paulo. No total, ele disputou 28 partidas com a camisa tricolor e fez um gol. O contrato de empréstimo com a Roma vai até o final deste ano.
Cuca já não contava com Bruno Peres, tido como um jogador que não se adequa às características desejadas pelo treinador. A lateral direita, aliás, é vista pela comissão técnicas como uma das posições mais carentes do elenco. As opções atuais são o jovem Igor Vinícius e o volante Hudson, que pode atuar improvisado no setor.
O São Paulo segue no mercado em busca de um novo reforço para a função. O alvo principal é Adriano, ex-Barcelona e atualmente no Besiktas, que é ambidestro e pode jogar nas duas laterais. A parte financeira segue sendo o principal entrave para o acerto com o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.