Derby County autoriza Lampard a negociar volta ao Chelsea como técnico
O Derby County, time da segunda divisão inglesa, autorizou o técnico Frank Lampard a negociar sua volta ao Chelsea, agora no cargo de treinador.
Em comunicado, o clube disse que permitiu a conversa entre as duas partes, ficando assim à espera de uma definição nos próximos dias.
"O Derby County pode confirmar que foi dada permissão para o Chelsea conversar com Frank Lampard sobre o cargo de técnico vago em Stamford Bridge. Com a aproximação da pré-temporada para ambos os clubes, espera-se que isso permita que o Chelsea conclua rapidamente a negociação", diz o comunicado.
A posição do Derby County fortalece as informações da imprensa inglesa, que apontam o acerto de Lampard com o Chelsea como questão de tempo. O time londrino deve pagar 4 milhões de libras (cerca de R$ 19,5 milhões) para selar a liberação junto ao Derby.
Lampard defendeu o Chelsea por 13 anos, tendo como maior conquista a Liga dos Campeões. Ele iniciou a carreira de técnico no último ano e quase conseguiu levar o Derby County ao acesso, perdendo para o Aston Villa na final dos playoffs.
Se acertar a volta ao Chelsea, Lampard substituirá Maurizio Sarri, que deixou o clube londrino para assumir a Juventus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.