Ospina volta ao Brasil após emergência com o pai e treina com a Colômbia
A Colômbia liberou apenas 15min do treinamento realizado na tarde de hoje (25), no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O curto período, no entanto, elucidou uma das dúvidas no elenco de Carlos Queiroz para o jogo de sexta-feira, 20h (de Brasília), contra o Chile, na Arena Corinthians, pelas quartas de final da Copa América. O goleiro David Ospina trabalhou normalmente e deve retornar ao time titular contra os chilenos.
Dispensado do jogo contra os paraguaios em virtude do estado de saúde do pai, Hernán Ospina, o jogador do Napoli foi a campo no estádio da capital paulista e trabalhou normalmente com os companheiros de posição.
O jogador se aqueceu com os outros goleiros, esteve na reunião com o elenco e ainda participou de uma brincadeira com os outros jogadores. Estes momentos, além de um trabalho físico de trote pelo gramado do Pacaembu, foram os únicos testemunhados pela imprensa nesta terça-feira.
Carlos Queiroz decidiu fechar o trabalho, visando a preparação rumo às quartas de final. Único time 100% na Copa América, a Colômbia terá pela frente o atual bicampeão Chile, que possui um dos elencos mais experientes da atual edição do torneio da Conmebol.
Com o retorno de Ospina às atividades, Queiroz volta a ter todo o elenco à disposição. O goleiro é titular absoluto e deve reassumir a posição na primeira partida de mata-mata pelo torneio da Conmebol.
A Colômbia tem nova atividade programada para amanhã (26), novamente na capital paulista, mas ainda sem horário e local definidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.