Neymar aparece pela primeira vez em eventos após acusação de Najila
Na noite de ontem, Neymar curtiu a festa junina promovida pela cantora Anitta e prestigiou o aniversário de Vinicius Júnior no Rio de Janeiro. Tais fatos marcaram o retorno do atacante do Paris Saint-Germain a eventos sociais após um período de preservação por causa da lesão no tornozelo direito sofrida durante jogo da seleção brasileira e pela acusação de estupro por Najila Trindade.
Nas últimas semanas, algumas das únicas aparições de Neymar na web foram em momentos com a família. O jogador publicou diversas fotos com o filho Davi Lucca em sua própria residência. Em outro momento, o craque do PSG mostrou sua visita aos companheiros da seleção brasileira.
Um dos exemplos da reclusão de Neymar é a ausência no casamento de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, com Vinicius Martinez. A cerimônia aconteceu no último dia 8 de junho, em meio aos ápices dos momentos turbulentos que o atacante sofria dentro e fora de campo. Na época, o atleta publicou, em seu perfil oficial no Instagram, um pedido de desculpas por não ter comparecido ao evento.
Neymar foi às duas celebrações de ontem acompanhado do amigo e surfista Gabriel Medina e voltou a se destacar nas redes sociais dos famosos curtindo momentos de descontração. No aniversário de Vinicius Jr., ele também aproveitou para rever o cantor Thiaguinho.
Atualmente, Neymar segue se recuperando da lesão ligamentar no tornozelo direito, que o afastou da disputa da Copa América com a seleção brasileira, e aguarda os próximos passos da investigação sobre a acusação de estupro que sofre desde o dia 1º de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.