Inglaterra vence Noruega e é a primeira semifinalista da Copa feminina
A Inglaterra é a primeira semifinalista da Copa do Mundo feminina. Hoje, a seleção inglesa venceu a Noruega por 3 a 0, em Le Havre, em duelo das quartas de final do Mundial. Scott, White e Bronze marcaram os gols do jogo.
A Inglaterra agora enfrentará o vencedor do duelo entre a anfitriã França e os atuais campeões, Estados Unidos, que jogam amanhã (28), às 16h. As francesas, inclusive, eliminaram a seleção brasileira nas oitavas.
A semifinal ocorre na próxima terça-feira (2), em Lyon, também às 16h. Esta é a segunda vez seguida que a seleção inglesa avança à semifinal da Copa feminina. Em 2015, elas terminaram na terceira colocação.
Na partida de hoje, as inglesas abriram o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. White furou após cruzamento rasteiro, mas Scott aproveitou a sobra e bateu no canto.
A vantagem aumentou antes do intervalo. Aos 39 minutos, Parris recebeu bom passe e cruzou rasteiro. Desta vez, White completou para o gol vazio.
As inglesas fizeram o terceiro nos primeiros minutos da etapa final. Mead cobrou falta para trás, Bronze encheu o pé e fez um belo gol.
Depois do 3 a 0, a seleção inglesa diminuiu o ritmo, mas as norueguesas não aproveitaram e perderam ao menos três grandes chances. Na reta final, Hjelmseth ainda defendeu pênalti de Parris e evitou que o placar virasse goleada.
Beckham acompanha jogo com a filha
O ex-jogador David Beckham e sua filha Harper acompanharam o jogo em Le Havre e comemoraram a classificação da Inglaterra. Harper vestiu a camisa oficial da seleção feminina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.