Novidade na seleção, Allan escorrega, corta a cabeça e joga com faixa
O volante Allan estava se aquecendo no vestiário da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, quando caiu, bateu a cabeça e precisou fazer um curativo para estancar sangramento. Tudo isso minutos antes da partida da seleção brasileira contra o Paraguai nas quartas de final da Copa América.
A situação inusitada só foi descoberta porque a imprensa presente no estádio gremista estranhou que o jogador estava usando uma faixa azul na cabeça. Só aí é que o acidente foi informado. O corte foi pequeno, Allan ficou bem e foi liberado para enfrentar os paraguaios na noite de hoje.
Allan já é a terceira opção de Tite para desempenhar a função de primeiro volante. O titular Casemiro está suspenso pelo segundo cartão amarelo, enquanto Fernandinho, a opção natural para a vaga, não se recuperou de entorse no joelho direito. Se Allan não pudesse jogar, o técnico poderia lançar um zagueiro e passar Marquinhos para o meio de campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.