"Ronaldinho Gaúcho e Deco chegavam bêbados para treinar", diz ex-Barcelona
Jogador do Barcelona em 2008, Alyaksandar Hleb criticou Ronaldinho Gaúcho e Deco. Além disso, o atleta bielorusso ainda declarou que a agremiação azul-grená só vendeu os dois jogadores por causa de Lionel Messi.
"Ronaldinho Gaúcho e Deco chegavam bêbados para treinar. E sabe por que o Barcelona vendeu os dois em 2008? Pois tinha medo que eles pudessem 'estragar' Messi", disse Hleb ao jornal espanhol "Marca".
Alyaksandar Hleb foi uma das contratações frustradas de Pep Guardiola. Na época, o Barcelona pagou cerca de 15 milhões de euros ao Arsenal pelo atleta.
Ainda segundo o jornal Marca, Hleb não atuou com a dupla que 'cornetou'. Ele chegou após Deco ser transferido para o Chelsea e conviveu menos de um mês com Ronaldinho, que foi contratado pelo Milan.
Por fim, o bielorusso revelou que nunca quis vestir a camisa do Barcelona.
"Eu não queria ter acertado com o Barcelona. Queria ter ficado no Arsenal ou ido para o Bayern de Munique. Mas o meu representante insistiu que o Guardiola tinha entrado em contato. No fim, acabei indo para lá", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.