Em busca de receitas, diretor diz que Cruzeiro terá mais cinco patrocínios
Em situação financeira bastante complicada, o Cruzeiro promete anunciar cinco novas parcerias a partir da semana que vem. Quem garante é o diretor-geral, Sérgio Nonato. Serginho, como é conhecido, também falou sobre o momento conturbado que a instituição vive e se defendeu das recentes denúncias que atingem principalmente ele, o presidente Wagner Pires e o vice de futebol, Itair Machado.
"O Cruzeiro hoje tem várias ações sendo feitas. Na semana que vem, no mais tardar na outra, nós iremos anunciar cinco patrocinadores. Um trabalho de reestruturação financeira e recursos para o clube", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Serginho ainda comentou que o Cruzeiro é, hoje, o clube que mais tem patrocinadores no Brasil. Segundo o dirigente, 15 marcas são parceiras do clube atualmente, contra 11 do Corinthians e 10 do Atlético-MG e Vasco.
Como citado anteriormente, Sérgio Nonato é um dos funcionários do clube que são investigados por indícios de práticas ilegais e irregularidades no Cruzeiro. Internamente, a instituição está dividida entre diferentes grupos e dirigentes da atual gestão enfrentam forte pressão para deixarem os cargos. Além disso, o clube ainda atravessa um momento financeiro delicado, com direito a atraso de salários e necessidade da venda de jogadores para quitar suas pendências. Questionado sobre os erros da atual gestão, o dirigente fez um mea culpa, mas defendeu que as investigações continuem.
"Para deixar bem claro, eu acho muito democrático. Tem que ser investigado mesmo. Não tenho nada a ver com isso. Mas tem que investigar e que os culpados paguem por isso. Mas, apesar de que, não tem crime nenhum", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.