Corintianos detonam equipe: "Assim não vamos conseguir algo", diz Boselli
O clima no Corinthians está quente. A partida com o Botafogo-SP era amistosa, mas a derrota por 2 a 1 irritou a equipe alvinegra. Após o confronto de hoje (29) à noite o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a avaliação dos jogadores era de que o time precisa evoluir na sequência da temporada para alcançar os seus objetivos.
"Nós temos que melhorar muito. Não estamos jogando bem. E isso aparece no resultado. Temos que trabalhar muito se quisermos crescer no campeonato, melhorar muito a forma de jogar, porque assim não acredito que vamos conseguir algo. Temos que trabalhar. E temos ainda uma semana para nos colocarmos bem antes do início do torneio", disse Mauro Boselli, autor do gol corintiano contra o Botafogo-SP, em entrevista ao Sportv.
Para evoluir, o Corinthians talvez precise buscar atletas no mercado da bola. O atacante Vágner Love detectou a necessidade de jogadores chegarem para reforçar o sistema ofensivo.
"Temos um bom grupo. Eu não sei se ele [Carille] já falou isso publicamente, mas acredito que faltam alguns jogadores com características diferentes. Talvez um jogador que pise mais na área como segundo atacante, um outro que dê mais assistência. Acho que talvez esses são os jogadores que ele pode estar precisando e que o Corinthians sinta falta e outros clubes têm em seus elencos. Mas é o que eu falo: é o Corinthians, não podemos nos apegar nisso. Temos jogadores de qualidade. Com os jogadores que estão aqui, temos de procurar fazer o nosso melhor para termos uma boa sequência no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana", disse o atacante.
O Alvinegro ainda disputa mais duas partidas amistosas antes de retomar a sua rotina nas competições. A equipe do técnico Fábio Carille encara o Vila Nova, no dia 4 de julho, e Londrina, no dia 7. Amanhã, a equipe folga e volta a treinar na segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.