Ex-São Paulo e Grêmio, Fernandinho faz golaço no futebol chinês
Nesta semana, o volante Fernandinho, do Manchester City e da Seleção Brasileira, foi assunto pela substituição no jogo diante da Venezuela e pelos problema físicos. No entanto, neste sábado (29), outro Fernandinho destacou-se nas redes sociais, já que o experiente atacante ex-Sao Paulo e Grêmio fez um golaço em partida no futebol chinês, com a camisa do Chongqing Lifan.
No lance em questão, o atacante brasileiro dominou a bola, passou pelo adversário no meio-campo, conseguiu uma excelente arrancada, driblou dois defensores rivais e ficou de frente para o goleiro. Sem mostrar qualquer ansiedade e nervosismo, Fernandinho tirou o goleiro da jogada com mais uma linda finta e colocou para dentro das redes, indo comemorar com seus companheiros de equipe.
Atualmente com 33 anos, Fernandinho tem uma carreira com passagem em grandes clubes do futebol brasileiro. Pelo São Paulo, o atacante atuou em mais de 100 partidas e marcou 17 gols, sendo lembrado pelo torcedor tricolor também por ter sofrido a falta que culminou no centésimo gol do ídolo Rogério Ceni, em duelo que aconteceu diante do rival Corinthians.
Já pelo Grêmio, o jogador também ultrapassou a marca de 100 jogos e também teve bons momentos em campo, principalmente na temporada de 2017, quando conquistou seu maior titulo na carreira. Na ocasião, Fernandinho foi peça fundamental no elenco de Renato Gaúcho que venceu a Copa Libertadores da América, após triunfo diante do Lanús na grande decisão do torneio continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.