F. Luís não tem lesão, mas fica fora de treino; Fernandinho segue com dores
A seleção brasileira recebeu a boa notícia que Filipe Luís não tem lesão muscular na coxa direita. O lateral esquerdo foi submetido a exames de imagens neste sábado em Belo Horizonte.
Apesar do resultado, o atleta afirmou ao departamento médico da seleção que ainda sente dores na perna. Por isso, ele não treinará com o restante do grupo hoje, na Cidade do Galo.
Filipe fará tratamento de fisioterapia e precisa participar do treino da próxima segunda-feira para poder enfrentar a Argentina na terça, no Mineirão, pela semifinal da Copa América.
Além dele, o departamento médico também fez exames em Fernandinho. Mais uma vez, a CBF não divulgou o resultado e limitou-se a dizer que o atleta apresenta dores no joelho direito decorrente de uma entorse sofrida na segunda rodada, contra a Venezuela, em Salvador.
O meio-campista ainda segue em tratamento e em observação e ainda não pode ser considerado opção. Ele já havia perdido o jogo contra o Paraguai por conta disso. Em contrapartida, vale lembrar que Casemiro poderá atuar novamente após ter cumprido suspensão pelo segundo cartão amarelo.
Por fim, a CBF informou que Richarlison tem até a próxima segunda-feira para voltar a se concentrar com a delegação. Ele já apresentou melhoras nas suas condições clínicas, mas ainda precisa de isolamento e segue em Porto Alegre. Ele dificilmente tem condições de enfrentar a Argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.