Inter vence jogo-treino com testes na equipe e gol de Nico López
O Internacional bateu o Atibaia por 3 a 0 na manhã de hoje (29), no encerramento de seu período de treinos na cidade paulista. O jogo-treino apresentou testes na equipe e contou com gols de Nico López, Sobis e Tréllez.
Com time titular no início da atividade, o Colorado não demorou a abrir o placar com gol do uruguaio. Nico López passa por jejum em partidas oficiais e a última vez que balançou as redes adversárias foi no início de abril.
Em seguida, Rafael Sobis marcou e definiu o resultado dos titulares. A equipe que começou o jogo foi: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato, Nico López e D'Alessandro; Rafael Sobis.
A presença de Roberto se deve a possibilidade dele atuar contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, já que Emerson Santos pertence ao clube alviverde e Rodrigo Moledo está lesionado. Rodrigo Dourado, recuperado de um problema no joelho esquerdo, também foi novidade. E Sobis esteve na frente porque Guerrero está com a seleção peruana na Copa América.
No segundo tempo, os reservas entraram e foi momento de realizar alguns testes. O primeiro foi Zeca na lateral esquerda. Sem Iago, vendido ao Augsburg, da Alemanha, a troca de lado do ex-santista é uma das alternativas avaliadas pelo comando técnico.
Dudu, que não atua desde o ano passado, também ganhou alguns minutos em campo no decorrer da atividade.
No meio-campo, Sarrafiore e Neílton novamente estiveram centralizados, como ocorreu no jogo-treino de ontem e em algumas atividades.
Houve mais um gol antes do fim do trabalho, de Santiago Tréllez. O time que terminou o jogo-treino foi: Daniel; Dudu, Klaus, Emerson Santos e Bruno; Rodrigo Lindoso, Neilton, Sarrafiore, Patrick e Pottker; Tréllez.
O Colorado, agora, retorna a Porto Alegre e na segunda-feira retoma treinamentos no CT Parque Gigante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.