"O Flamengo é mais falado em Portugal do que Porto e Benfica", diz Jesus
Neste sábado (29), o Flamengo enfrentou o Madureira, em jogo-treino realizado na Gávea, e venceu pelo placar de 3 a 1, gols de Diego, Vitinho (duas vezes) e Ygor Catatau. Após o triunfo, o técnico Jorge Jesus falou sobre o desempenho do time e destacou que o rubro negro está sendo comentado constantemente na mídia portuguesa.
"Pensando além do jogo, hoje quisemos fazer uma festa no coração do Flamengo, na Gávea. Não sei se sabem, mas esta partida de hoje foi transmitida por duas televisões portuguesas e, neste momento, o Flamengo está sendo mais falado e comentado em Portugal do que o Benfica, o Sporting e o FC Porto", destacou o treinador da equipe brasileira.
Neste ano, o Flamengo vive um bom momento e ainda está "vivo" em três competições importantes da temporada: Campeonato Brasileiro (atualmente ocupa a terceira colocação, com 17 pontos), Copa do Brasil (classificado para as quartas de final, quando terá pela frente o Athletico-PR) e a Libertadores da América (está nas oitavas de final, com o Emelec, do Equador, como adversário).
A carreira de Jorge Jesus como treinador é marcada pelo sólido e longo trabalho que teve comandando a equipe do Benfica. Foram seis anos (2009 a 2015) em que as Águias estiveram em alta no cenário nacional e continental, com três títulos do Campeonato Português - nas edições 2009/2010, 2013/2014 e 2014/2015 - e a campanha de quartas de final na Liga dos Campeões, um dos melhores desempenho do clube neste século.
O técnico assinou contrato com a equipe carioca após a saída conturbada de Abel Braga, que estava há alguns meses comandando o Flamengo, sendo anunciado pela diretoria no dia 01 de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.